Corrigir os problemas de migração Bitdefender VPN

Se não conseguir migrar para a nova versão do Bitdefender VPN, siga estas instruções passo a passo para resolver os problemas:

1. Verifique a sua ligação à Internet

  • Assegurar uma ligação à Internet estável: Verifique se a sua ligação à Internet é estável.
  • Teste a velocidade da Internet: Se possível, teste a velocidade da sua Internet para garantir que é suficientemente rápida. Existem muitas ferramentas gratuitas disponíveis online que pode utilizar para testar a velocidade da sua ligação à Internet: Fast.com, Speedtest.net, Internethealthtest.org, Speedtest.xfinity.com, etc.
  • Mudar de rede (utilizadores móveis): Se estiver a utilizar um dispositivo Android, iPhone ou iPad, tente alternar entre dados móveis e Wi-Fi para ver se os problemas de migração do Bitdefender VPN persistem.

 

2. Desativar outras aplicações VPN

  • Desconectar outras VPN: Certifique-se de que nenhuma outra aplicação VPN está a ser executada. Ter várias VPNs activas pode causar conflitos.

 

3. Desativar Firewalls temporariamente

  • Desativar Firewalls: Certifique-se de que não existem firewalls activas que possam bloquear o Bitdefender VPN. Isto inclui firewalls incorporadas como a Firewall do Windows Defender, software de firewall de terceiros ou a firewall do router.
  • Adicionar Excepções: Se desativar a firewall temporariamente não for uma opção, adicione uma exceção para o VPN Bitdefender. Se não tiver a certeza, consulte o manual do utilizador do seu software de Firewall, contacte o fabricante ou o seu fornecedor de Internet.

 

4. Desativar aplicações de filtragem de tráfego

  • Verifique se existe software de filtragem de tráfego: Verifique se tem alguma solução de filtragem de tráfego instalada, especialmente as concebidas para placas de rede de jogos topo de gama (por exemplo, Killer Control Center, ASUS GameFirst, Detect Safe Browsing by Easy Solutions).
  • Desativar a filtragem: Desactive temporariamente ou desinstale estas aplicações de filtragem de tráfego para ver se os problemas de migração do Bitdefender VPN são resolvidos.

 

5. Reiniciar o dispositivo

  • Reinicie: Reinicie o seu computador ou dispositivo móvel para eliminar quaisquer problemas ou conflitos temporários que possam estar a afetar o processo de migração VPN.

 

6. Reinstalar o Bitdefender VPN

 

Seguindo estes passos, deverá ser capaz de resolver quaisquer problemas encontrados ao migrar para a nova versão do Bitdefender VPN.